Grand Théâtre: Pão e Circo em Circulação




Após duas temporadas de sucesso de crítica e público na cidade de Salvador, o premiado espetáculo de Teatro Físico, “Grand Théâtre: Pão e Circo” chega a Caetité.
Com 02 apresentações gratuitas nos dia 13 e 14 de novembro, às 20:00h, no Teatro da Casa Anísio Teixeira.
Eles estarão também oferecendo um Workshop de Teatro Físico, também totalmente gratuito, com a atriz e diretora premiada Carolina Kahro, para estudantes ou profissionais de artes cênicas (atores, dançarinos artistas circense, etc). Aos interessados, as inscrições estarão acontecendo na Casa Anísio Teixeira. Vagas limitadas.
Este projeto é patrocinado pelo Fundo de Cultura - Secretaria de Cultura do estado da Bahia e conta com o apoio da Prefeitura de Caetité e da Casa Anísio Teixeira.
Maiores informações: 3454-2313


1 comentários:

Unknown disse...

Oi ..
Estou aqui para falar o quando eu gostei da apresentação e também o bate-papo que tivemos com a atriz, que por sua vez fez e faz um belíssimo trabalho. Eu, depois da apresentação pude ter outros conceitos da TV brasileira.. e de como as noticias chegam até nos. Acredito que o teatro é de grande valia, tanto como lazer, é uma forma de nos tornar mais críticos vendo um tema por outros ângulos e o melhor atraves do teatro. Hoje eu não atuo em nenhum grupo nem pratico a arte, mas ja apresentei algumas peças como amador é claro, mas ser ator ainda é uma grande paixão sem duvida alguma! E para concluir coloco uma frase que mim chamou a atenção no material de divulgação. "...o amor à maldade, o amor à crueldade é tão natural nos seres humanos quanto a solidariedade." William Hazlitt, 1757.

Beijos... e espero que não demore de vim aqui novamente ..

Grande abraço.
Ass: Clériston Dantas

Template by Clairvo Yance
Copyright © 2012 GRAND THÉÂTRE PÃO E CIRCO and Blogger Themes.