Grand Théâtre Pão e Circo - EM AGOSTO





O novo Eva Herz de Salvador tem a capacidade para receber um público de 200 pessoas, além de uma excelente infra-estrutura e localização, que já fazem dele um promissor ponto de realizações artísticas no cenário cultural da cidade.

O ponto de partida dessa obra foi o celebre livro do escritor francês Guy Ernest Debord, “A Sociedade o Espetáculo”. A partir dele, o espetáculo teatral “Grand ...Theatre: Pão e Circo”, utlizando-se dos recursos teatrais mais genuínos, somados às projeções multimídias, estabelece a analogia entre os antigos “Anfiteatros: Pão e Circo”, arenas romanas onde o sangue de gladiadores e cristãos era derramado para “entreter” e alienar o povo, e a mídia atual – nossos modernos “Freak-Shows”.

No palco, Carolina Kahro, indicada revelação pela direção e dramaturgia da peça e ganhadora do prêmio Braskem de Teatro de Melhor Atriz por sua atuação.

Além da direção de arte de Clarissa Ribeiro, trilha sonora original de Leonardo Bittencourt e Iluminação de Pedro Dultra e Emillie Lapa .
Uma produção da Manada – Confraria de Criação e Arte.

Temporada, de 03 a 31 de agosto.
Teatro Eva Herz – Livraria Cultura, 3º piso do Salvador Shopping, todas as quartas
e quintas de agosto, às 20:00h
Ingresso: um quilo de alimento não perecivel.

Contatos: 71 3384-0457, 9201-2119.
E-mail: manadaconfraria@yahoo.com.​br
Site Oficial: www.manada.art.br/grandthe​atre.htm

0 comentários:

Universo Grand Théatre Pão e Circo: O Bufão



BUFÃO: Personagem cômica próxima do fanfarrão, do louco, do parvo e do truão, e que se destaca pela indecência e pelo comportamento desregrado. Este comportamento pode ser o exacto reflexo da natureza truanesca do bufão ou pode ser pura dissimulação. Partilha com as personagens mais universais do bobo e do louco as deformações físicas que resultam no cômico de carácter.

0 comentários:

Em Agosto




Mais informações, visite: http://www.manada.art.br/grandtheatre.html

0 comentários:

Template by Clairvo Yance
Copyright © 2012 GRAND THÉÂTRE PÃO E CIRCO and Blogger Themes.