Promoção “Grand Théâtre Pão e Circo na Sede das Cias”





A Manada Confraria de Criação e Arte preparou uma surpresa para os fãs de Grand Théâtre Pão e Circo. Em comemoração da temporada do espetáculo na Sede Das Cias, a equipe de arte separou alguns itens exclusivos da sua Lojinha, inspirados no tema do espetáculo e resolveu fazer um sorteio semanal para quem curtir sua página no Facebook, afinal, o que é bom merece ser propagado!

A cada semana os novos e antigos curtidores poderão ganhar uma caneca, ecobag ou uma almofada linda que ficará um incrível na decoração da sua casa. Todos inspirados na arte de “Grand Théâtre”.

Para participar é fácil! Basta curtir a página de “Grand Théâtre Pão e Circo” no Facebook (no link https://www.facebook.com/grandtheatrepaoecirco) e depois clicar no app “sorteie-me” (https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/456184) para se inscrever na promoção, clicando em "quero participar".  Depois é só torcer!

• Na primeira semana serão sorteados uma caneca personalizada e mais um par de ingressos para outro ganhador.  Serão ao todo dois ganhadores nessa semana. O sorteio acontecerá no dia 10/05, às 23 horas.
• Na segunda semana, o sorteio acontece dia 17/05, também as 23h e teremos 2 sortudos, que levarão uma incrível ecobag cada um e mais um par de ingressos para um terceiro ganhador. Serão ao todo 3 ganhadores nessa semana.
• Na ultima semana, dia 24/05 faremos nosso sorteio especial, sorteando as 23h, uma linda almofada divertida, em formato roda-gigante.

Os ganhadores serão avisados por pelas redes sociais e os prêmios devem ser recolhidos no teatro Sede das Cias.

E lembrando que o GRAND THÉÂTRE PÃO E CIRCO acontece de 02 a 25 de Maio, 20h, todos os Sáb, Dom e Seg, na Sede das Cias (escadaria de Selaron)

Participem!



0 comentários:

Template by Clairvo Yance
Copyright © 2012 GRAND THÉÂTRE PÃO E CIRCO and Blogger Themes.